Notícias

Vai começar o Festival Sabores do Litoral

Vai começar o Festival Sabores do Litoral

Na próxima semana, a partir do dia 29, começará na porção litorânea paranaense a oitava edição do Festival Sabores do Litoral. Nesse ano, com previsão de seguir até 29 de julho, o evento contará com a participação de 30 estabelecimentos – entre restaurantes, pousadas e hotéis – de cinco municípios da região, mais a Ilha do Mel.

Os sabores do litoral à mesa de cinco cidades

Os sabores do litoral à mesa de cinco cidades

Quatorze hotéis e pousadas e 19 restaurantes de cinco municípios – Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba – e da Ilha do Mehl, participam, entre 29 de junho a 29 de julho, da oitava edição do Festival Sabores do Litoral, evento promovido pela concessionária Ecovia Caminho do Mar em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur Litoral). O objetivo é fomentar o turismo na região durante o inverno.

Abertas as inscrições para interessados em participar no Festival Sabores do Litoral

Abertas as inscrições para interessados em participar no Festival Sabores do Litoral

Já estão abertas as inscrições para os restaurantes, bares, hotéis e pousadas de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Antonina, Morretes e Guaraqueçaba que querem participar da oitava edição do Festival Sabores do Litoral. Organizado pela Ecovia Caminho do Mar, concessionária que administra a BR-277, no trecho Curitiba-Litoral, e as PRs 407 e 508, e pela Adetur-Litoral, o Festival será realizado neste ano de 29 de junho a 29 de julho. As inscrições para os estabelecimentos interessados em fazer parte dessa festa gastronômica estarão abertas somente até a próxima segunda-feira, dia 30 de abril, e podem ser feitas pelo site www.saboresdolitoral.com.br. O principal objetivo do evento é fomentar o turismo na região fora da temporada de verão.

Festival Sabores do Litoral começa neste mês

Festival Sabores do Litoral começa neste mês

De 29 de junho a 29 de julho, o litoral paranaense recebe a oitava edição do Festival Sabores do Litoral, que neste ano contará com a participação de 30 estabelecimentos turísticos de cinco municípios da região, além da Ilha do Mel.